
segunda-feira, dezembro 27, 2010
27
dez
dez
quinta-feira, dezembro 16, 2010
16
dez
dez
segunda-feira, dezembro 13, 2010
13
dez
dez
quarta-feira, dezembro 08, 2010
08
dez
dez
Pronto, falei!
Por Keka Demétrio
O sorriso fácil, a espontaneidade, a gargalhada solta, a fala fácil e a facilidade em conquistar novas amizades, para algumas pessoas, não são vistas como adjetivos de gente séria. Eu sei que muitos de vocês vão achar uma insanidade o que eu disse, mas acredite, tem gente que realmente pensa assim. O que essas pessoas não sabem, é que mesmo a capacidade de falar certas bobagens, é, to dizendo de sacanagenzinhas que são proferidas em meio a amigos, mas sem ofensa a quem quer que seja, pode dizer se uma pessoa é ou não é séria ou confiável.
Seriedade e confiança se medem de outra forma. Sério é aquele que se coloca no lugar do outro buscando entender as diferenças que existem entre si, e que mesmo percebendo que algumas nunca serão ultrapassadas, ainda assim continua respeitando-o e admirando-o sem cogitar a pretensão de querer mudá-lo. E confiança se mede quando você abre sua Caixa de Pandora a alguém, e esse alguém não te critica, não te rotula, e nem usa seus sonhos ou fragilidades contra você.
Extremamente divertida, alegre e brincalhona, o que poderia ser um problema no campo profissional sempre se tornou um ponto positivo, diferente do que acontece em minha vida pessoal, no caso minha vida sentimental, onde essa minha maneira de ser sempre foi um grande problema. Eu até entendo que não deve ser fácil ter ao lado uma mulher que banca a autosuficiente, já que ainda vivemos em uma sociedade machista, embora muita coisa tenha mudado.
Esse meu jeito, certa vez, me levou a pensar seriamente em querer mudar, e confesso ir contra a própria essência não é tarefa nada fácil. Então, um belo dia, uma conhecida, mulher linda, poderosa e super bem sucedida, me disse q seu marido era meu fã nº 1, que ele me achava fantástica. Claro, levei maior susto e fiquei parada olhando aquele mulherão e pensando cá com meus botões: você tá ouvindo isso, você não tem que mudar nada, mulher!
Da mesma forma que respeito as pessoas com suas particularidades, também exijo que me respeitem. Não posso aceitar que me julguem mal pela forma carinhosa com que trato as pessoas, e pela atenção que dispenso a elas. Sei bem onde, quando e como fazer isso, aliás, jamais permiti que minha alegria e minhas palavras carregadas de humor desrespeitassem alguém. Sou intensa por natureza. Não sei dar bom dia a quem quer que seja sem um baita sorriso estampado, porque se não for assim será o mesmo que estar dizendo um oi seco e sem emoção, e eu sou movida a emoção. Amizades sempre fizeram parte da minha vida e prezo cada uma, mesmo nessa loucura do dia-a-dia, onde às vezes os afazeres nos tomam quase todo o tempo, sempre que posso quero estar em contato com essas pessoas que também me devotam tanto carinho. Portanto, para gostar de mim, tem que saber que eu não vou me anular, como já fiz em uma época de minha vida, para ser coadjuvante da vida de ninguém, e que, definitivamente, não vou reduzir a nada o que eu tenho de melhor: minha capacidade de deixar alegria por onde passo.
Pronto, falei!
08
dez
dez
08
dez
dez
Odilinhas
Odila incomoda mta gente imaginem 40.... kkk. brincadeirinha mae.... lindas né....

Marcadores:
E.V.A,
lembrancinhas
08
dez
dez
domingo, dezembro 05, 2010
05
dez
dez
sábado, dezembro 04, 2010
04
dez
dez
Arvore de Natal...
Arvore de Natal inspirada nas artes de Ana Paula Merigo do blog:http://anapaulaeva.blogspot.com/
Ficou linda nao é???? eu ameiiii, ideal pra minha casa, que é minuscula e nao cabe nada, essa cabe heheheh.. beijos

segunda-feira, novembro 29, 2010
29
nov
nov
sexta-feira, novembro 26, 2010
26
nov
nov
quinta-feira, novembro 25, 2010
25
nov
nov
Não namore uma gorda.
Por Keka Demétrio
Tem dias que a gente não deveria levantar da cama, jogar a chave da porta do quarto no vaso sanitário e dar descarga. Mas como não posso me dar a esse luxo, porque alguém precisa pagar as minhas contas e esse alguém sou euzinha mesmo, querendo, ou não, me levanto e vou trabalhar. É que nesses dias o nosso sexto sentido parece avisar que vai vir chateação.
Ontem meu dia foi assim, nenhuma 8ª maravilha do mundo, mas o ponto culminante foi ouvir um amigo dizendo para o outro (ambos trabalham na área da saúde): “Pô, além de você arrumar namorada que mora longe, ainda arrumou uma que vai ter problema de diabetes!”
Não consigo descrever para vocês a sensação que tive ao ouvir a infeliz frase, porque eram duas pessoas extremamente inteligentes conversando, e então percebi que dentre os dois, um se sobressaia pela inteligência emocional e a maturidade quando respondeu: “Eu nunca me importei se ela é gorda ou não, aliás, acho que ela é a mais linda e charmosa de todas por ter aquelas dobrinhas que me enlouquecem quando eu as aperto. E eu nunca a olhei com nenhum olhar que não de um homem apaixonado.” (uii, depois de ouvir isso quase me apresentei a ele…hehe)
Já tem um bom tempo que falamos sobre todo o tipo de preconceito que nós mulherões sofremos, e também como é importante trabalharmos nossas cabeças e sentimentos de forma a nos aceitarmos e encontrarmos dentro de nós mesmos a alegria em viver. Também falamos muito na importância de nos cuidarmos, de realizarmos exames periódicos, praticar algum exercício físico. Quando falo que sou feliz exatamente como sou não quer dizer que não controlo a minha alimentação, que não sou vaidosa, só que eu não faço disso o ponto central da minha felicidade, e procuro não dar o mínimo de valor para os preconceituosos de plantão, mas confesso que esse cara me apresentou outro tipo de preconceito em relação a quem é gordo que eu não sabia existir.
Quer dizer que temos que escolher com quem nos relacionar depois que a pessoa apresentar um chekup completo e um atestado de saúde? Ok, então de agora em diante o MP – Ministério do Preconceito adverte: todo mulherão deve apresentar um atestado de boa saúde. Sim, a exigência é só para mulherões, porque de acordo com as palavras idiotas do indivíduo, presume-se que mulheres magras não desenvolvem diabetes, hipertensão arterial, esteatose hepática não alcóolica, cardiopatias, câncer, tuberculose, anemia, hepatite, reumatismo, arteriosclerose, e tantas ouras doenças que podem acometer qualquer ser humano. Principalmente aqueles que ao invés de procurar buscar viver com alegria, perde seu tempo e sua saúde remoendo mágoas, semeando a discórdias, sentindo inveja, se preocupando muito mais com as vestimentas e a forma física dos outros do que com a sua própria vida.
sábado, novembro 20, 2010
20
nov
nov
sexta-feira, novembro 19, 2010
19
nov
nov
quinta-feira, novembro 18, 2010
18
nov
nov
quarta-feira, novembro 10, 2010
10
nov
nov
Salmo 91
Salmos 91
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.
meu Senhor, liberta-me, livra-me e me guiaaaa
quarta-feira, novembro 03, 2010
03
nov
nov
quarta-feira, outubro 20, 2010
20
out
out
terça-feira, outubro 19, 2010
19
out
out
sexta-feira, outubro 15, 2010
15
out
out
15
out
out
terça-feira, outubro 05, 2010
05
out
out
terça-feira, setembro 21, 2010
21
set
set