domingo, março 16, 2008


Quem sou eu?

5

Descobri que adoro ficar deitada, bem acompanhada jogando conversa fora vendo o tempo passar e com um tereré do lado....Saudades!!!Descobri também que consigo ficar sozinha no silencio, e sobrevivo por mim mesma.Meu maior defeito: ACREDITAR demais nas pessoas.. Nos sentimentos...Me entrego de verdade sem pensar que vou me machucar depois ,justamente por acreditar...Eu me iludo..Eu me fodo!!!Não me lembro dos detalhes das coisas direito na hora de contar tudo de novo.Guardo fisionomias, mas as vezes nem me lembro do nome das pessoasNunca acho a minha chave, até descobrir que está dentro da bolsaÀs vezes curto um salto e chapinha outras um moletom e chinelos.. Desastrada, Desligada, Estabanada, Desbocada... Sou impetuosa, falo o que vem na cabeça sem pensar nas conseqüências... Brigo, choro, esperneio.. Mas depois peço perdão só pra poder ouvir EU TE AMO!!! MAS POR FAVOR... NÃO ME SUBESTIME !!!Aaadooorrrooo Carinho, atenção, respeito, assim como sei dar tbm. Sou Leal, Fiel, Amiga, Companheira, Parceira... Mas somente com quem merece.. Pra mim Amigo é amigo e "F.D. P" é "F.D. P".. Viciada em sorvete assumida. Adoro acordar tarde (os 5 minutinhos a mais é tudo), e até acho que durmo demais.Sou consumista, as vezes gasto até o que eu não tenho. Ainda acredito no AMOR, mesmo achando as vezes que nenhum homem presta!!! Odeio fazer ou ser alvo de fofocas, Mentiras e Traição... PODO O MAL PELA RAIZ. Falsidade comigo não tem vez... Odeio gente invejosa, que fala de mim.. Quer me criticar?? Então me supere primeiro.... Às vezes quero um amor pra vida toda... As vezes acho que só uma noite basta Adoro ficar embaixo do edredom e tomar chá quente no inverno. Sou pra casar... Mas não agora..Prezo e quero minha liberdade..Mas tbm sinto falta de alguém ao meu lado..Cuidando de mim... QUERO COLO!!!!Às vezes me dedico de coração e outras vezes quero que se danem se explodam.Acho que deveria ser mais séria, silenciosa, gesticular e falar menos e com mais calma. Mas tbm adoro esse meu jeito brincalhão,extrovertidaAdoro as coisas simples.... bauru de presunto e mussarela com suco é muito melhor que caviar e champagne.Tímida ao extremo no começo.. Depois falo mais que a boca se me derem trela.. Sem paciência pra tuuuudddoooo.. Principalmente pra joguinhos e enrolação.. Sou muito ESTRESSADA, então...ouço musica alta pra acalmar os ânimos... Extremamente emotiva, sensível, chorona, carente e romântica.. Adoro receber presentes, assim como gosto de presentear sem precisar de datas comemorativas. Sou extremamente de boa.. Tranqüila..Mas não me tire do sério...Ou vai conhecer uma Aline que pouca gente viu e que as vezes faz questão de aparecer...Quer ver???/Provoque-me...Converso com minha cachorrinha, e tbm converso com Deus sobre minha vida e minhas burrices e as coisas q não tive coragem pra fazer.. Atitudes impensadas...Das quais sempre me arrependo... Converso comigo mesma, choro comigo mesma, rio comigo mesma.Amo assistir comédias românticas, dou risada e choro ao mesmo tempo, e viajo, porque filme tem esse poder sobre mim, me levar pra outro mundo, outra realidade.RISADA, é o que você verá eu dando com mais freqüência, mas na hora de falar sério, vamo falar serio.RESPEITO, a tudo e a todos (ou pelo menos procuro respeitar), prezo e gosto!EDUCAÇÃO, tenho e acho essencial para conviver entre pessoas, meus pais me educaram direitinho!Essa sou eu.. Complicada e perfeitinha.TALVEZ UMA CAUSA PERDIDA OU UMA SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS.RsrsrrssÉ assim simplesmente ALINE!!!!

5 recadinhos:

Guto™ Charles disse...

eita... arrasou hein :P

bjO *=


gostei do seu blog ;)

Unknown disse...

Nossa prima adorei, voce escreveu muito bem sobre si mesma, acho q nao seria capaz de falar assim de mim.
Te Adoro.
bjs

Unknown disse...

Olá Aline,

Nossaaaaa!!!!!
Issso é é é ''e...
muito legal, ficou excelente. Parabéns.

Um abraço,

Clederson

Unknown disse...

ohhhh crisy hein
vai escrever um livro...
xik d due esse BROG
bju na bunda

Anônimo disse...

Sempre adimirei seu jeito de escrever,mto legal...
Bjos!