domingo, agosto 28, 2011


O que vou enviar a sortuda da vez???

3
Ola genteee... bom hoje passei so pra listar as coisinhas q seguem pra Gleci la no RS essa semana..... entao os brindes do sorteio serao:
1- uma ecobag
2- uma toalha de mao bordada em ponto cruz
3- uma lata decorada em eva
4- um pote decorado em eva
5- um porta lapis de eva
6- uma revista de eva
7- um marcador de pagina em eva
8- uma ponteira com lapis de eva
9- um ima de geladeira do blog
10- uma cartela de adesivo
11- uma pasta decorada em eva...
12 - um bico de croche.....
ufa chega ne...... isso tudo vai viajar essa semana.... bjoooooo











3 recadinhos:

sapekinhas eva disse...

Olá Aline, adoro visitar seu blog, sempre com trabalhos são belos e delicados e novidades, parabéns. Sou sua seguidora, tem dois selinhos de sapekinhas para as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se aceitares e honrada com sua visita. Uma semana abençoada, com alegrias, paz e sucesso. Abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Artes no fuxico disse...

bom dia aline!!!! nossa quanta coisa linda vem pra mim aqui no rio grande do sul!!!!!!
to muito feliz e vim te agradecer outra vez por tudo.
vou ficar aqui numa ansiedade esperando meus mimos chegarem!!!!
tenhas uma ótima semana pra ti e sua familia.
que jesus os abençoe. bjokas ♥

Artes no fuxico disse...

amiga boa noite. venho aqui para te perguntar sobre meus mimos que ganhei no teu sorteio. ainda naõ chegou nada pra mim. peço desculpas por te encomodar mas é que to ansiosa pra ver meus mimos.
peço que entre em contato comigo pelo meu e-mail: pretalevandovski@hotmail.com
fico aguardando sua resposta ok
está semana to meio nervosa pois amanhã vou fazer uma cirurgia de mama. mas deus está comigo. bjokitas♥