domingo, agosto 28, 2011


O que vou enviar a sortuda da vez???

3
Ola genteee... bom hoje passei so pra listar as coisinhas q seguem pra Gleci la no RS essa semana..... entao os brindes do sorteio serao:
1- uma ecobag
2- uma toalha de mao bordada em ponto cruz
3- uma lata decorada em eva
4- um pote decorado em eva
5- um porta lapis de eva
6- uma revista de eva
7- um marcador de pagina em eva
8- uma ponteira com lapis de eva
9- um ima de geladeira do blog
10- uma cartela de adesivo
11- uma pasta decorada em eva...
12 - um bico de croche.....
ufa chega ne...... isso tudo vai viajar essa semana.... bjoooooo











3 recadinhos:

sapekinhas eva disse...

Olá Aline, adoro visitar seu blog, sempre com trabalhos são belos e delicados e novidades, parabéns. Sou sua seguidora, tem dois selinhos de sapekinhas para as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se aceitares e honrada com sua visita. Uma semana abençoada, com alegrias, paz e sucesso. Abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Unknown disse...

bom dia aline!!!! nossa quanta coisa linda vem pra mim aqui no rio grande do sul!!!!!!
to muito feliz e vim te agradecer outra vez por tudo.
vou ficar aqui numa ansiedade esperando meus mimos chegarem!!!!
tenhas uma ótima semana pra ti e sua familia.
que jesus os abençoe. bjokas ♥

Unknown disse...

amiga boa noite. venho aqui para te perguntar sobre meus mimos que ganhei no teu sorteio. ainda naõ chegou nada pra mim. peço desculpas por te encomodar mas é que to ansiosa pra ver meus mimos.
peço que entre em contato comigo pelo meu e-mail: pretalevandovski@hotmail.com
fico aguardando sua resposta ok
está semana to meio nervosa pois amanhã vou fazer uma cirurgia de mama. mas deus está comigo. bjokitas♥