segunda-feira, fevereiro 13, 2012


Um pouquinho do meu coração

3
Hoje me peguei aqui pensando, será que alguém lê meu blog? Será que recebo visitas todos os dias como eu propria visito alguns blogs e nao deixo recado? Sera q nao seria mehlor desativa-lo?
Confesso que ando desanimada, produçao artistica em baixa, uma canseira que me consome. Sao tantas coisas que acontecem na vida, e ao mesmo tempo, nada acontecendo, que nao estou em fase de boas produções.
Desculpe o desabafo (caso alguem venha a ler isto), sei que vieste em busca de artes e inspirações, mas é que bateu uma vontade de desabafar.
Bom e fazendo uma forcinha, vou postar um catinho do meu coraçao, na sala aqui de casa, pessoas queridas e que me matam de saudade, e algumas produçoes que ja passaram por aqui.
Beijosss


ps- se vc leu este post comenta vai!!!! to carente ehehehe


3 recadinhos:

Maria Aparecida de Lacerda disse...

ALINE, NÃO FIQUE ASSIM TÃO DESANIMADA. AS VEZES EU TAMBÉM FICO CANSADA DE FAZER NADA, MAS DE REPENTE APARECE ALGUMA COISA PARA FAZER E A GENTE ESQUECE. DESATIVAR O SEU BLOG, NEM PENSAR TEM TANTA COISA LINDA E TENHO CERTEZA QUE VC CONTINUA SENDO UMA ARTISTA, ARTISTA PORQUE É MULHER E NÃO DESISTEDESONHAR E CHEGAR LÁ, AINDA QUE NÃO SAIBA AONDE QUER CHEGAR HÁ UM LUGAR RESERVADO PARA VC. MLHÕES DE ABRAÇOS , CARINHOSAMENTE. BJKAS DA TIA CIDA.

Maria Chicca Ateliê disse...

Oi Aline, só hoje vi seu comentário e me chamou a atenção...
Eu também olho no meu blog várias vezes ao dia pra ver como está de visitas, se tem comentários... e vou te confessar, tem beeem menos do que eu queria... é tão bom vc ver pessoas deixando recadinhos carinhosos, elogiando né?! Mas confesso que eu não faço muito isso não...
É que às vezes tem aqueles recadinhos no blog da gente que fica assim: me segue que eu tô te seguindo, e isso me chateia profundamente...
Eu gosto de descobrir blogs novos, conhecer os trabalhos de outras artesãs, retribuir visitinhas, mas nem sempre tô 'inspirada' pra deixar comentários...
Às vezes me sinto muito desanimada também... penso que o blog não traz o retorno que eu esperava, que não valeu a pena o investimento... sei lá...
Mas o que importa é que isso passa, acho que é só fase...
Bom, vamos em frente amiga! Não podemos desistir!
Que Deus te abençoe e te dê forças pra continuar sempre!
Beijos,

Cantinho Criativo disse...

Alineeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

Vim te fazer um carinho!!!! Ô moça...vc faz tantos trabalhos lindos!!!! Imagina desaticar o blog, parar tudo, não, isso é só uma fase, vai passar, são os famosos altos e baixoa emocionais!
Fique em paz que tudo tem o seu tempo Aline! Você pensa que meu blog tb é muito visitado? Queria que minha caixa de entrada de e-maisl vivesse lotada, que eu nem tivesse tempo de respinder tudo rsrsr, mas tá lá, vazia, vazia ne teia de aranha tem kkkkkkkkkkkkkkk.

Amiga agora é sério! Tudo o que é bom leva tempo para se concretizar!Ore peça a Deus que lhe dê ânimo! E envolva-se nas oficinas virtuais, estou fazendo com a Leskka, estou adorando, é excelente conhecer pessoas novas e aprender coisas novas! Um super beijo estalado pra vc! Fique com Deus! Ânimo! Prossiga para o alvo e não olhe para traz!