terça-feira, março 18, 2008


Escolhas

1

Todos os dias quando acordamos podemos escolher quem seremos e o que iremos viver. Não que determinaremos a tudo que acontecerá a nossa volta, mas podemos fazer escolhas. Escolhas que vão nos levar a caminhos diferentes. Podemos escolher ficar o dia com preguiça (as vezes é preciso uahauhau), ou podemos escolher dar tudo de si. Podemos também escolher ficar de cara amarrada ou sorrir e ser bem-humorada.
É...., são escolhas e cada uma que a gente faz nos leva a viver momentos especiais de alguma forma. Eu penso que levantar de manhã e escolher carregar um sorrisão, é muito, mas muito mais fácil que ficar de cara, além de que cara feia dá rugas... Sorrir exercita os músculos não só da face, mas faz a gente perder calorias. Muito melhor né! Pessoas de cara amarrada não conseguem enxergar beleza nas pequenas coisas, nos detalhes, na simplicidade, e nunca nada esta bom. É difícil conviver com tais pessoas e às vezes da vontade de mandar tomar bem no meio daquele lugar. RESPIRE, não vale a pena estragar o seu sorriso porque alguém escolheu hoje ficar de mau humor.
Podemos viver reclamando ou podemos agradecer pelo temos. Eu particularmente acho muito mais fácil agradecer a Deus todas as oportunidades, mesmo que às vezes elas não sejam do jeito que eu gostaria, mas que me permitiram crescer de alguma maneira. Depende de mim como será o dia de hoje diante de tudo que encontrarei. A escolha está em minhas mãos: hoje eu posso enxergar minha vida vazia ou posso alegremente receber o Milagre de Um Novo Dia !
A vida vale por si só a oportunidade de vivenciar cada momento e saber que mesmo que algo não saia como eu planejei amanha é um novo dia e eu posso recomeçar!

1 recadinhos:

Ana Paula disse...

Oi Aline...adorei seu blog, vc como sempre sabe muito bem se expressar!!
passei aki so pra te deixar um oi!! e dizer q estou com saudades de vc!!!
bjaum